quarta-feira, 8 de abril de 2009

O Nerd Escritor, A Entrevista e Uma Novidade

Olá pessoas!

Hoje vou fazer o post de um jeito diferente, as novidades viram por ultimo, o que me ajudará a organizar melhor os meus posts, enrtão vamos:


Certo dia, eu estava escutando o nerdcast de RPG no Jovem Nerd (para quem não sabe o que é o nerdcast ou Jovem Nerd é só entrar nessa pagina http://jovemnerd.ig.com.br/), então vi alguns links, ia para um blog chamado Filosofia Nerd, () que como você pode ter imaginado, eu fiquei curioso, eu sinceramente adorei o blog do Eduardo Sporh () qu é um escritor de primeira linha, sem trocadilhos, mas não foi exatamente isso que me interessou no blog, e sim ao entrar no profile dele encontrei um pequeno link de “Blogs que Acompanho” (ele) que tinha o nome de “O Nerd Escritor”, fiquei curioso e entrei, quando vi, entrei num dos melhores blogs que já vi, cheio de contos, histórias e outra coisa mais, foi um delicia ficar 2 horas lendo as histórias que os nerds escreviam, então pensei, porque eu não escrevo também? E foi isso que fiz, mandei o 1° capitulo de meu livro que já foi publicado no blog, eu sinceramente vou continuar acompanhando este blog, e o filosofia nerd também, e essa é a historia de como encontrei um blog para acompanhar, bem, aqui segue os links:

Nerdcast

http://jovemnerd.ig.com.br/


Filosofia Nerd


http://filosofianerd.blogspot.com


Profile do Eduardo Sporh


http://www.blogger.com/profile/13221157808278255615


O Nerd Escritor

http://www.onerdescritor.com.br/


O 1° Capítulo do meu livro


http://www.onerdescritor.com.br/2009/04/et-o-contato-capitulo-1/



Esses links estarão disponíveis na seção links do blog.



Eu falei sobre uma entrevista no título né?

Pois bem, eu peço para que todos vocês acompanhem o Nerdcast, pois futuramente eu enviarei um email dizendo quando e do que se trata a entrevista (se der certo é claro xD), é uma experiencia jornalistica que estou fazendo com uma personalidade no mínimo singular do mundo nerd, vocês irão ver, se der certo claro, se não der não rola, xD.


Mas para começar gostaria que vocês me adicionassem no meu Twitter, para poderem acompanhar a entrevista em tempo real se eu conseguir!


Link para meu Twitter:

http://twitter.com/Pedro_Torres


Finalmente vamos às novidades!

À partir de hoje estarei adicionando novas coisas ao blog o que dará conteudo à mais para o blog, a primeira coisa serão os links, eu os organizarei hoje ainda, e depois ainda reorganizarei os posts do blog em várias categorias o que facilitará em caso de querer um post especifico ou sobre um assunto em particular, bem eu sei que não é uma grande novidade mas ajudará a melhorar cada vez mais o blog, vocês também podem ajudar comentando e dando criticas e sugestões para o blog, pois isso facilitará para o crescimento do blog, obrigado à todos que acompanham e comentam no blog, pois são vocês que nos inspira a escrever cada vez mais coisas e conteúdos!


Obrigado!


Pedro Torres, Blogueiro, aspirante à nerd, escritor, aspirante à filosofo,Estudante e vagabundo nas horas vagas!


=D

3 comentários:

  1. Valeu pelo post. Gostei de saber como você encontrou o blog. :)

    No mesmo dia que saiu o nerdcast sobre RPG, muitas pessoas acessaram o blog através do Eduardo. Ja enviei um e-mail para ele agradecendo pelos acessos.

    E é isso, dêem uma olhada no blog O Nerd Escritor, leiam e escrevam! :D

    Té,

    ResponderExcluir
  2. - Oi, Pedro. Obrigada pelo comentário. Gostei bastante mesmo desse seu blog. Bem interessante. Deu certo a entrevista ? Espero que sim !

    ResponderExcluir